PRAZO DE ENTREGA
– O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.
– Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
– Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;
– As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 17:00;
– O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas;
– O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes… Nesse caso não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação.
FRETE
Oferecemos o serviço de entrega por meio dos correios ou transportadoras contratadas: Tarifas de entregas, variam de acordo com o local. Trabalhamos com as seguintes modalidades:
– PAC: o serviço mais econômico, porem o mais demorado, limite de 30Kg nacional e 50Kg Estadual
– Sedex: permite envios até 30Kg, e em alguns casos se a entrega for entre capitais chega no dia seguinte
*O horário de coleta para centro de distribuição é às 14h30. Por esta razão, pedidos feitos depois deste horário serão despachados no outro dia. Nestes casos, por favor considerar mais 1(um) dia útil no prazo de entrega.
– LALAMOVE: O serviço pode ser contratado para entrega urgentes e emergenciais, tendo como área de atuação SP capital e grande SP. As tarifas variam conforme a operadora e serão incorporadas a compra com cobrança a parte.
FORMAS DE PAGAMENTO
Trabalhamos com diversas formas de pagamento. BOLETO BANCÁRIO, PIX, DEBITO ITAÚ, PAGSEGURO, MERCADO PAGO. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, despachamos o pedido em até 48 horas úteis.
DÉBITO EM CONTA / PIX
Fornecemos desconto de 05% para essa forma de pagamento.
Ao finalizar a compra disponibilizamos os dados da nossa conta (Banco Itaú) para que o cliente possa efetuar o pagamento. Assim que for efetuado o pagamento, é aconselhável que o cliente nos envie por e-mail ou Whatsapp o comprovante para que possamos aprovar o mais rápido possível o pedido.
BOLETO BANCÁRIO
O boleto é gerado após a finalização do pedido, após a confirmação do pagamento do boleto.
Caso não consiga gerar o boleto, envie-nos um e-mail ou contate-nos pela Whatsapp.
O Boleto terá seu vencimento em 2 (dois) dias após a data da compra, caso não seja pago no vencimento seu pedido será cancelado.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso necessário, poderão ser aceitas mediante análise prévia de solicitação específica realizada. Os produtos devem estar nas embalagens originais. A solicitação deve ocorrer via E-mail para contato@linkout.com.br com o título TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA .
ESTORNO
São realizadas após o aceite da devolução de nossa loja virtual. O prazo para o crédito ocorrer varia conforme a modalidade de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra.