PRAZO DE ENTREGA

– O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.

– Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;

– Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;

– As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 17:00;

– O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas;

– O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes… Nesse caso não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação.


FRETE

Oferecemos o serviço de entrega por meio dos correios ou transportadoras contratadas: Tarifas de entregas, variam de acordo com o local. Trabalhamos com as seguintes modalidades:

– PAC: o serviço mais econômico, porem o mais demorado, limite de 30Kg nacional e 50Kg Estadual

– Sedex: permite envios até 30Kg, e em alguns casos se a entrega for entre capitais chega no dia seguinte

*O horário de coleta para centro de distribuição é às 14h30. Por esta razão, pedidos feitos depois deste horário serão despachados no outro dia.  Nestes casos, por favor considerar mais 1(um) dia útil no prazo de entrega.

 LALAMOVE: O serviço pode ser contratado para entrega urgentes e emergenciais, tendo como área de atuação SP capital e grande SP. As tarifas variam conforme a operadora e serão incorporadas a compra com cobrança a parte.


FORMAS DE PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. BOLETO BANCÁRIO, PIX, DEBITO ITAÚ, PAGSEGURO, MERCADO PAGO. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, despachamos o pedido em até 48 horas úteis.


DÉBITO EM CONTA / PIX

Fornecemos desconto de 05% para essa forma de pagamento.

Ao finalizar a compra disponibilizamos os dados da nossa conta (Banco Itaú) para que o cliente possa efetuar o pagamento. Assim que for efetuado o pagamento, é aconselhável que o cliente nos envie por e-mail ou Whatsapp o comprovante para que possamos aprovar o mais rápido possível o pedido.


BOLETO BANCÁRIO

O boleto é gerado após a finalização do pedido, após a confirmação do pagamento do boleto.

Caso não consiga gerar o boleto, envie-nos um e-mail ou contate-nos pela Whatsapp.

O Boleto terá seu vencimento em 2 (dois) dias após a data da compra, caso não seja pago no vencimento seu pedido será cancelado.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso necessário, poderão ser aceitas mediante análise prévia de solicitação específica realizada. Os produtos devem estar nas embalagens originais. A solicitação deve ocorrer via E-mail para contato@linkout.com.br com o título TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA .


ESTORNO

São realizadas após o aceite da devolução de nossa loja virtual. O prazo para o crédito ocorrer varia conforme a modalidade de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Phone: Tel.: (11) 2775-3932
Whatsapp:  (11) 97539-3932
Email: contato@linkout.com.br
Rua Gurupá, 69 – Vl. Anglo | Perdizes
São Paulo – SP | CEP 05027-060